sábado, 26 de novembro de 2011

Um amor verdadeiro #3

Um certo dia Diana e Gonçalo foram almoçar a um café perto da escola, Gonçalo começou a falar e disse a Diana que achava que estava apaixonado por ela, ela sem saber o que havia de dizer apenas lhe deu um beijo. Depois do beijo Diana envergonhada disse eu também gosto de ti e já a algum tempo mas como pode isto resultar, o Diogo nunca iria deixar que eu acabasse com ele e começasse a namorar contiigo mas eu ja nao o amo, mas ele nunca ira deixar porque me ama e porque ja sao 2 anos e meio de namoro Gonçalo!
Gonçalo deu a opção de eles namorarem sem contar nada a ninguém em segredo, Diana achou arriscado mas aceitou namoravam nao ninguem sabia era essa a unica maneira de esconder aquilo que sentia por Gonçalo mas ela tinha de ganhar coragem e contar a Diogo o que se passava mas achava qe ainda nao era a altura certa ;/
Diana contou a sua melhor amiiga o que havia acontecido ela tinha de saber ela era a unica que a iria apoiar. Diana contou-lhe tudo os pormenores tudo! A sua melhoramiiga apenas lhe disse:
- O que estas a fazer é errado, nao so porque estas com uma pessoa que ja nao amas, mas tambem porque vais te acabar por te magoar a tii tambem Diana mas eu vou estar sempre aquii! como sempre estive tens o meu apoio mas aqui fica um conselho isso é errado!

Sem comentários:

Enviar um comentário