sábado, 19 de novembro de 2011

AnaFilipa*

Eu gosto muito de ti bartola <3 Por tudo aquilo que passamos, por todas as conversas que tivemos por seres quem eu mais admiro obriigada.
A nossa amizade nao esta numa fase la muito boa eu admito, mas acredito que por tentarmos tudo vai voltar ao normal porque alem daquilo que imaginas es muito para mim e eu nao te vou deixar escapar.
Podemos ter errados as duas mas eu acredito que vai tudo ficar bem, como antes, eu so quero que fique tudo bem.
A nossa forte amizade nao pode acabar aqui, nao pode acabar aquilo que ja foi mais que muito, nao podem acabar os "amo-te" os elogios isto nao pode acabar nos nao podemos ficar uma sem a outra porque sem ti ja nao consego sorrir da mesma maneira, ja nao me consigo imaginar sem ti! Todas aquelas descusões so fazem a nossa amizade cada dia mais forte!
Nao é em meia duzias de palavras que consigo dizer aquio que sinto por ti mas aqui fica uma ultima palavra!
Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário