quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um amor verdadeiro #4

Já passadas semanas o namoro continuava Diana ja nao conseguia esconder aquilo que sentia ja nao conseguia ter de beijar Diogo e estar a pensar em Gonçalo, ela nao sabia o qe fazer! :s
Com isto tudo esta grande confusão diana ja nao tinha tempo para Leonor o que fazia cm que Leonor se senti-se muito magoada mas mesmo assim ela apoiou sempre Diana! Um certo dia Diana ganhou aquilo que lhe faltava... Coragem e foi falr com Diogo chegou perto dele e disse-lhe:
-Desculpa mas desculpa mesmo nao queria nada que isto acontecesse, mas eu nao consegui evitar e tenho que te contar desculpa.
Diogo nao percebendo o qe se passava perguntou:
O que se passa amor? estou preocupado
As lagrimas vieram-lhe aos olhos e Diana disse:
Nunca me vais perdoar mas tens o direito de saber, eu trai-te com o gonçalo desculpa Diogo eu nao tinha esse direito fui a pior pessoa no mundo e isto ja dura a alguem desculpa mas eu tive contar.
Diogo ja a chorar lhe disse:
Diana nao acredito que no que me fizes-te porra 2 anos e meio de namoro nunca te vou conseguir perdoar porque que nao me contas-te logo achas qe era melhor assim, mas nao é nem nunca vai ser,nunca mais qero olhar para a tua casa desaparece.
Diogo foi-se embora a chorar sem saber o que fazer ele estava muito magoado, ela era a mulher da vida dele, ele nao ia conseguir viver sem ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário