sábado, 19 de novembro de 2011

O que é uma verdadeira amizade? ♥

Uma verdadeira amizade não é algo que se dite com palavras é algo que se sente com o coração, muitas pessoas não sabem o significado de verdadeira amizade! Há amizades que duram apenas meses e essas amizades nao podem ser chamadas de verdadeiras, há amizades que nao passam de discussões e de brigas, mas eu sei que ainda existem amizades verdadeiras neste mundo podem ser poucas mas ainda existem :x
Ser amigo nao é apenas estar la nos bons momento mas sim nos bons e nos maus momentos, ser amigo é levantar um amigo quando ele esta no fundo do poço, ser amigo é saber viver os sentimentos de outra pessoa!
Amiigo verdadeiro é aquele a quem sabemos que podemos contar tudo mesmo e essa pessoa guarda tudo o que lhe contamos para si, é alguem que esta la sempre, é alguem que nao nos deixa cair, é alguem que nos protege, é alguem que cuide de nós!
Ser amigo nao é apenas dizer Amo-te nao é apenas dizer que esta la para tudo é demonstrar que esta mesmo la para tudo é demonstrar que ama outro alguém!
Nas nossas vidas haverão muitos amigos que vao entrar e sair das nossas vidas como foguetões mas só os verdadeiros permaneceram nelas ate ao FIM!
Seja amiigo de quem é seu amigo!
"A amizade é como a saúde só lhe damos valor quando a perdemos"

Sem comentários:

Enviar um comentário