sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um amor verdadeiro #5

Diogo sem saber o que fazer foi dar uma volta pelo campo, estava mesmo muito mal, nem conseguia acreditar que aquilo lhe estava a acontecer o amor já sua vida havia desaparecido!
Diogo não conseguia viver sem Diana então tomou uma decisão que mudou a sua vida para sempre mas não só a sua.
Passados alguna dias soubesse na escola que Diogo havia morrido tinha se matado por amor, ele atirou-se de um pinhal, Diana ao saber disto ficou muito mal mesmo e foi falr com a mae de Diogo, assim que chegou a casa de Diogo a mae dele lhe disse:
Acho que isto é para ti.
Os seus olhos encheram-se de lagrimas e Diana começou a ler a carta. O qe la dizia era o seginte
"Foste o unico amor da minha vida, sem ti parte de mim morrera e depois so faltava morrer a outra parte :s Se nao podia ser feliz contigo o conceito viver para mim ja nao faz sentido. Quando eu dizia que nu dia qe te esqesse estava morto aqui tens a prova como eu te amei e vou amar para sempre. :x nao quero que te sintas culpada mas eu tinha de fazer isto, quero que sejas feliz com o Gonçalo mas lembra-te sempre de uma coisa eu AMO-TE sem fiim. Beijos isto nao é um adeus apenas um ate já, espero voltar a ver-te."
E assim foi ele amou-a ate ao dia da sua morte! É pena é que ela nao tenha sabido aproveitar todo o amor que ele tinha para lhe dar.
Diana acabou tudo com Gonçalo porque sabia que qem ela sempre amou era Diogo!

Sem comentários:

Enviar um comentário